Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) apresenta ao mercado a parceria com a Axigram Laboratórios, dentro de seu novo posicionamento no mercado e processos de prospecção de novos negócios. O Solst foi o produto escolhido para receber a chancela de protetor solar oficial da seleção brasileira de atletismo.
A CBAt vem adotando um posicionamento mais moderno e digital no mercado. A Axigram Laboratórios, que produz marcas próprias e para terceiros, tem um portfólio completo de produtos de proteção solar. O Solst Sport possui toque seco e muita resistência à água e ao suor, produto imprescindível a atletas que praticam esportes ao ar livre.
As empresas estabeleceram um plano estratégico cooperado focado na promoção e geração de conteúdo que tem como protagonista inicial a linha Solst, com o Solst Sport. A parceria contará com uma web série chamada Vida de Atleta e participação na plataforma Os Especialistas, nas redes sociais da CBAt.
Segundo João Gabriel Leite, líder de Marketing da CBAt, "apesar do contrato prever uma série de contrapartidas tradicionais, a parceria será muito orientada para gerar engajamento e oportunidades de negócios para o patrocinador".
Cecília Fannuci, responsável pelo marketing da marca, ressalta "que o investimento vai ao encontro dos planos da empresa, mas que a estrutura da CBAt, bem como o direcionamento de médio prazo apresentado pela entidade foram decisivos para o acordo".
Assessoria de Comunicação: Heleni Felippe - helenifelippe@cbat.org.br - (11) 99142-2951; João Pedro Nunes - joaonunes@cbat.org.br - (11) 99158-8337 e Maiara Dias Batista - maiara@cbat.org.br - (11) 99127-2369
A atleta mineira, que já havia batido o recorde do torneio nos 100 m com barreiras, mostrou boa regularidade e brilhou no Brasileiro Caixa. Representante da Orcampi (SP), ela havia ganhado também a especialidade no Brasileiro Sub-20
Ótimos resultados foram alcançados na pista reformada e a competição, que teve o velocista Paulo André como embaixador, trouxe uma mostra do futuro do atletismo brasileiro
Seleção conquista o troféu de campeã no masculino, feminino e geral e comemora a conquista de 44 medalhas (15 de ouro, 19 de prata e 10 de bronze), nos três dias de competições no estádio dos Jogos Pan-Americanos, em agosto
Medalha de bronze no Mundial de Londres 2017 confirmou o favoritismo e obteve o oitavo título consecutivo da competição na prova dos 20 km. No feminino, a vitória foi de Elianay Santana Barbosa, sua companheira de clube, em Sobradinho (DF)