Capa

Max Recovery e CBAt ainda mais juntas em 2022

18.01.2022  |    43 visualizações

A presença da marca no atletismo brasileiro - é a Fornecedora Oficial para equipamentos de recuperação física - permitiu que as seleções tenham kit viagem e os atletas equipamentos de alta tecnologia na sala de fisioterapia do CNDA; o acordo é aberto a clubes e federações

Bragança Paulista - A Max Recovery, Fornecedora Oficial da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para equipamentos de recuperação física, fez uma avaliação positiva do relacionamento estabelecido entre as entidades desde julho de 2021. A entrega do kit de viagem para a seleção brasileira que foi ao Sul-Americano Sub-20 em Lima, no Peru, marcou o acordo que vai até os Jogos Olímpicos de Paris-2024. A Max Recovery também é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

"Nossa intenção é atender desde a base até o adulto, que todos tenham acesso e possam usar os equipamentos para competir e se recuperar bem. Em 2021, foram várias as missões com as seleções brasileiras. E o melhor foi ver os atletas felizes, usando os equipamentos, fazendo comentários e posts nas redes", observou Isabela Rossi, supervisora da Max Recovery, que recebeu o presidente do Conselho de Administração da CBAt, Wlamir Motta Campos, em visita a sede da empresa, na Bela Vista, em São Paulo, no início desta semana (17/1). 

Wlamir conheceu a estrutura da empresa e todo o processo de recebimento e manutenção de equipamentos, bem como de locação e venda, e também os colaboradores. "Reforçamos e agradecemos a confiança para sermos o fornecedor oficial da CBAt", comentou Isabela.

Para 2022, a ideia é estar ainda mais presente nas competições com os equipamentos de recuperação e dar suporte a CBAt, federações e clubes "para que todos possam usufruir  da presença da Max Recovery no atletismo, ajudando os atletas a competir no melhor estado físico e a se recuperar", frisa Isabela Rossi. O acordo prevê descontos, sempre que possível, na compra de produtos para clubes, federações, atletas, treinadores, médicos e fisioterapeutas que sejam indicados pela CBAt.

A sala de fisioterapia do Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP), foi adesivada com o tema "Quem é o Próximo?" medalhista olímpico do atletismo brasileiro e recebeu os novos equipamentos adquiridos da Max Recovery pela CBAt em 2021. O painel instalado na sala, com imagens dos campeões olímpicos do atletismo brasileiro, é como um espelho e para que os atletas se inspirem para se recuperar e melhorar os resultados.

"Os equipamentos levam tecnologia de ponta para a recuperação dos atletas", ressaltou Isabela. "Em 2022, seguiremos dando suporte à CBAt e presentes nas competições", acrescentou. Os kits viagens  estão na sede da Max Recovery no momento para manutenção e conservação dos aparelhos antes de voltarem para as seleções.

Integram o Kit Viagem, o Game Ready tecnologia de crioterapia com compressão por wraps ergonômicos para a recuperação do local e botas de compressão para os membros inferiores que ajudam no alívio da dor e da fadiga muscular. E ainda massageadores com vibração, o Hypervolt, que é usado para a recuperação muscular porque auxilia no relaxamento muscular, na liberação de pontos tensos e alivia a dor, e o Venom, aparelho portátil de calor e vibração utilizado no aquecimento pré-treino e no relaxamento muscular pós-treino. Também compõe o Kit Viagem o Hyperice ICT, bolsa de gelo portátil com contorno ergonômico de neoprene e válvula de liberação que remove o ar da bolsa de gelo.

A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições.

As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Assessoria de Comunicação: Heleni Felippe -helenifelippe@cbat.org.br - (11) 99114-1893 e (11) 99142-2951; João Pedro Nunes - joaonunes@cbat.org.br - (11) 99158-8337 e Maiara Dias Batista - maiara@cbat.org.br - (11) 99127-2369.

Leia também...
30.10.2024

A competição levará a João Pessoa estrelas da seleção convocada para o Sul-Americano Sub-18 e clubes de todo o País; as provas serão transmitidas pela TV Atletismo Brasil e secretário Lindolfo Pires diz que o Estado "vive um grande momento no esporte"

29.10.2024

O atleta conquistou o ouro na Gymnasíade do Bahrein, nesta terça-feira (29/10), com a marca de 20,59 m; ainda compete no Sul-Americano de San Luis (Argentina) em dezembro com o Atletismo Brasil

28.10.2024

A Nota Oficial 167/2024 também traz orientações para os profissionais que vão fazer os cursos de Marcha Atlética, Meio-Fundo e Fundo e Provas Combinadas, todos em novembro, no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (São Paulo)

28.10.2024

A saltadora, que é recordista nacional da categoria do distância e triplo, disputa a competição que será realizada de sexta-feira a domingo (1 a 3/11), na Vila Olímpica da Parayba, em João Pessoa, com transmissão da TV Atletismo Brasil