Bragança Paulista – A terceira e última etapa de Seminários Online de Liderança de Gênero está marcada para quinta-feira (27/10) pela plataforma Zoom. A especialista Gabriela Mueller Mendoza será a ministrante e tratará novamente de temas ligados ao crescimento da participação feminina no complexo panorama do esporte, dos negócios e da capacidade de influir em decisões importantes.
Considerada uma das vozes mais empoderadas e mais reconhecidas no treinamento e formação no setor, a ministrante falará, entre outros assuntos, sobre frases poderosas na ajuda para ganhar influência, reduzir resistências nas carreiras e nas relações.
As sessões serão transmitidas em inglês às 10 e às 16 horas de Paris. A primeira, com tradução para o francês, às 5 horas de Brasília, e a segunda, com tradução para o espanhol, a partir das 11 horas, também de Brasília.
Para participar, os interessados precisam se inscrever no link, preencher um formulário e em seguida receberão informações de como acessar o seminário. CLIQUE AQUI
A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.
As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.
Assessoria de Comunicação: Heleni Felippe -helenifelippe@cbat.org.br - (11) 99114-1893 e (11) 99142-2951; João Pedro Nunes - joaonunes@cbat.org.br - (11) 99158-8337 e Maiara Dias Batista - maiara@cbat.org.br - (11) 99127-2369.
Medalhista mundial e olímpico, que já tem 17 títulos, usa a disputa como preparação para o principal evento do ano; competição será de 31 de julho e 3 de agosto no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB), em São Paulo, com entrada gratuita e transmissão da TV Atletismo Brasil
A competição será realizada de 24 a 26 de outubro e reunirá a jovem geração do Atletismo Brasil pela segunda vez consecutiva na cidade costeira do Nordeste mais a Leste do Brasil; as inscrições para os clubes e seus atletas estarão abertas de 3 a 17 de outubro no sistema da CBAt
A competição no Paraguai reuniu mais de 300 atletas de 17 países de língua portuguesa e espanhola e a seleção brasileira venceu a disputa com 270 pontos - campeã no feminino (104) e no masculino (166) - e 29 medalhas (11 de ouro, 11 de prata e 7 de bronze), após dois dias de disputas (19 e 20/7)
Paulo Krul, com melhor marca pessoal e do mundo e medalha de ouro e Maranhão, medalha de prata, fecham uma campanha consagrada do Brasil; no segundo dia de disputas foram mais 15 medalhas (6 de ouro, 5 de prata e 4 de bronze), em Assunção, neste domingo (20/7)